sábado, 15 de setembro de 2012

Informação sobre nova season

Oi galera sou eu com mais novidades
caso vocês ainda não tenham percebido
a KOG vai lhes dar uma nova season :)
elá já está chegando aos pucos em GrandChase e algumas das modificações já chegaram.
Olhem algumas modificações:

•Vocês conhecem o sistema híbrido de azin certo? Os personagens já lançados
que possuem u sistema MP agora são híbridos como o azin.
agora o jogo fica mais facil e apelão :( :)
•O GrandChase recebeu um novo estilo, mais moderno diz a KOG...
porem muitos dizem que está mais complicado de fazer algumas coisas
omo por exemplo trocar de personagem tá uma palhaçada
•Agora todos os personagens ganharam uma ''SkillSuprema'' essa skill
tem 2 etapas → primeiro compre a missão de mais uma barra de MP
que após concluída disponibiliza uma barra de MP a mais → segundo
compre a missão do último poder de acordo com o nivel e a classe desejada.
estas missões estão disponivel na versão missão em GP ou na versão
chave de talentos supremos disponível em CASH

bem por hoje e só isso que eu tenho para vocês:(
mas eu volto com mais novidades do incrível mundo
do GrandChaseSeasonChaos ! até mais galera
Obs: Galera qualquer duvida que vcs tenham vcs podem me falar
 que eu respondo beleza?;) Podem colocar suas duvidas aqui no blog ou no meu 
Facebook: Dougllas Araujo eu e lhes agradeço por visitarem o meu blog
Até mais pessoal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário